Pedra na comida de Seu Idalino - Por Giovani Costa


Pedra na comida de Seu Idalino - Por Giovani Costa
Uma das coisas mais chatas e incômodas que eu acho é encontrar uma pedar na comida: que as vezes vem no arroz ou no feijão.
Aquele "trekk" nos dentes é horrível, quando não consegue quebrar um dente.
Hoje em dia, com o uso mais de produtos industrializados, como o feijão que vem embalado, o arroz de pacote, os cuidados são enormes e graças a disto não corremos o risco deste dessabor
Seu Idalino holanda foi balconista da panificadora Nosso Pão, por muitos anos. Era um senhor tranquilo, muito competente, uma excelente pessoa, mas Idalino tinha um problema: era muito displicente. Meio "desligado", como se diz na gíria.
Certo dia estava almoçando e de repente a colher bateu em algo e deu aquele tinido  e idalino chamou a  esposa e reclamou: Marli, vem aqui ver uma coisa no meu prato! Olha o tamanho dessa pedra que eu achei aqui no meu prato, tu não viu isso não?
A esposa olhou bem e respondeu: Idalino, olha direito! Isso aí não é uma pedra não, isso aí é um dente!
Aí foi que ele foi ver que de fato tinha caído um dente da boca no prato e ele não tinha percebido!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!