A grande inundação - ( O Dilúvio) - Paulo Sobieski


A grande inundação
ANUNNAKI UFOLOGIA

De acordo com o décimo - do chamado "perdido" - tablete sumeriana (escrito por Enki ), os Anunnaki construíram as pirâmides do Egito como balizas para o seu novo espaçoporto principal na Terra, depois de suas antigas cidades e primeira criações humanas terem sido dizimado pelo Grande Dilúvio bíblico. Segundo as tábuas sumérias o dilúvio na verdade foi causado pela passagem de Nibiru próximo a terra.
Aqui está como os acontecimentos se desdobraram:
Muito antes de Nibiru atingir o seu perigeu, outras alterações significativas já estavam ocorrendo: manchas pretas apareceu na superfície do Sol, campo magnético da Terra se tornou mais fraco, as temperaturas se elevaram e as calotas polares começaram a derreter. (Todos estes eventos são similares ao que nós experimentamos hoje, incluindo o mais recente manchas pretas do sol).
O tablete não explica o que causou essas mudanças, mas apresenta a preocupação dos cientistas de Nibiru. Eles entenderam que a passagem de Nibiru iria causar enormes maremotos, que cobriria a maior parte das terras baixas. E foi exatamente isso o que aconteceu.
"Por dias antes do dia do dilúvio, a Terra ficou estrondosa, gemendo de dor como; Nas noites antes da calamidade atingir, nos céus, Nibiru como uma estrela incandescência fora visto. "(Isto significa que Nibiru não foi necessariamente visto como um enorme objeto no céu noturno, caso contrário, teria sido mencionado como tal: a metade do tamanho de / tão grande quanto / maior do que a Lua, por exemplo).
E nisso que podemos entender que Nibiru poderia passar despercebido pela maioria das pessoas. De acordo com os comprimidos Sumerianas, Nibiru entra no nosso sistema solar a partir da direção da constelação Leão - o mesmo que cometa Elenin fez.
Nibiru geralmente passa sem causar danos. As tábuas sumérias descreveram um período de cerca de 500.000 anos, ou cerca de 138 órbitas completadas, e só há uma referência a uma catástrofe causada por Nibiru: o Dilúvio).
Pouco antes do dilúvio começar, a maioria dos Anunnaki voltaram para Nibiru, mas alguns deles decidiram ficar. Aqueles que permaneceram, observaram a destruição de seus "barcos celestes", enquanto circulavam a Terra.
"Em seguida, houve escuridão durante o dia, e à noite a Lua como se por um monstro foi engolido. A terra começou a tremer, por uma Super-força (ou seja, a gravidade ou força eletromagnética) antes desconhecido que estava agitado. No brilho do alvorecer, uma nuvem negra surgiu no horizonte. A luz do dia a escuridão mudou. Em seguida, o som de um trovão ressoou, relâmpagos os céus se iluminaram. (...) Naquele dia, no dia inesquecível, o Dilúvio com um rugido começou. "
- Em seguida, as camadas de gelo enormes Pólo do Sul chocou-se contra o outro, quebrou, e caiu no oceano, criando um tsunami gigantesco. As ondas viajaram Norte, em direção às terras do Abzu, que era um domínio de mineração de ouro Anunnaki no Sudeste da África.(Na verdade, a metrópole mais antiga descoberto na Terra está localizado no Continente Africano Sudeste, e é datada de 160.000 para 200.000 aC. As medidas da metrópole são surpreendentes; 1.500 milhas quadradas, é creditado que seja parte de uma milha quadrada de um comunidade 10.000 habitantes que foi construída em torno de milhares de minas de ouro.
A onda continuou Norte, até que chegar e submergir a cidade de Edin (que significa "[a] casa dos justos", foi um dos primeiros assentamentos Anunnaki na Terra. Este também é o Éden bíblico, e ele está localizado em algum lugar na parte inferior do Golfo de hoje persa) e todas as terras habitadas do Anunnaki, juntamente com suas minas de ouro, espaçoportos e cidades. Só uns dos poucos humanos escaparam da inundação; foi Ziusudra (Noé bíblica) e sua família, que tinham sido secretamente instruído por Enki para construir um barco, selado com betume (a fim de torná-lo à prova d'água, mesmo submerso pelas ondas).
Uma grande tempestade com fortes chuvas começaram. O maremoto varreu a Terra por sete dias, até que finalmente chegou a um impasse. Mas as fortes chuvas continuaram durante quarenta dias e noites mais. Quando as chuvas finalmente parou, Ziusudra e Ninagal dirigiu o barco em direção (Ararat Montanhas de hoje, localizadas na Turquia) de onde ainda eram visíveis. Eles foram capazes de encontrar terra seca enquanto se dirigiam para os picos.
Este evento teve lugar no Shar 120, terra-ano 432.000 desde o Anunnaki chegaram à Terra.
Mas havia outros seres humanos que sobreviveram ao Grande Dilúvio, não só Ziusudra e sua família. Outro grupo de sobreviventes haviam sido encontrados pelo Anunnaki nas Américas, e eles eram os descendentes diretos de Ka-in (o Caim bíblico), que foi julgado e banido do Edem (o Éden bíblico), depois de matar seu irmão Abael (o Abel bíblico) em uma disputa.
Paulo Sobieski Anunnaki Ufologia        
 
               
x

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!