O prejuízo de Fafá - Por Giovani Costa

Resultado de imagem para belina amassada
Imagem: www.blasf.com.br

Fafá de  Fatico, com  amigos e amigas  foram para a Exposição do Crato, a alguns anos atrás.
Pois bem o começo da estória na verdade aconteceu quando elas estavam para voltar às 3:00h da manhã, pararam num quiosque perto da rodoviária para fazerem um lanche. Dorinha de Doca Dutra era o motorista e foi fazer um retorno, quando veio um outro carro e bateu. O motorista desceu brabo, xingando todo mundo, procurando quem era o dono do veículo, quando Fafá interveio com muita educação, meu senhor, o carro é meu mas se acalme.
O homem gritava alto:
Você vai me pagar, você me paga de qualquer jeito. Fafá insistia: eu pago, meu senhor, mas fique calmo, vamos conversar! Mas o homem ficava cada vez mais nervoso e  meteu a mão por baixo da camisa insinuando ter uma arma. Nisso, a confusão era geral, muitos curiosos, chamaram a polícia e no meio da confusão, Dalva de Zé Vicente levantou os braços apavorada e gritou chorando:
FAFÁ, O QUE EU TENHO É SÓ UMA PORCA COM SETE BACURINS MAS EU TE DOU PRA TU PAGAR ESSE PREJUÍZO!!!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!