Desabafo de uma mãe (publicado numa rede social)

Se sentindo muito triste tenho filho único fui mãe e pai para ele depois que casou se virou contra mim tenho 60 anos tirei um câncer amputei o dedo do pé tenho problemas no coração pericardite taquicardia. E vem e vai fico internada meu filho não vai mim ver fala palavras horríveis dei presente barato aos meus netos eles não usaram quando dei um vestido de festa caro usaram agora comprei a prestação numa pulseira e um brinco para pagar em 12 vezes só para vê eles usando meu filho mim devolveu o dinheiro. Estou muito triste como uma avó não pode dar um presente a um neto a mãe da mulher dar presentes os meninos ficam na casa dela na minha passa até sete meses sem vir mim ver. Estou sofrendo muito fui dizer ao meu filho que dei o primeiro carro que foi um de fibra custou baratinho ajudei ele a fazer um curso de inglês dei dinheiro quando ele bate o carro agora ele disse que vai devolver eu só quis dizer a ele que sempre foi um prazer para mim ajudá-lo , mais ele acha que estou alegando disse que vai mim devolver. Meu Deus já não sei mais o que fazer eu amo meu filho e netos que são um casal. Ore por favor irmãos para ver se ele muda comigo fico internada 5 dias ele não vai mim visitar. Sofro muito eu gosto muito o nome dele é João Paulo Alves de Sousa e netos Luísa e Gabriel. Amém Gratidão
                                                                         R.M. M (Via Facebook)

x...
x

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!