Adeus, boto cor-de-rosa...? Diego Casaes - Avaaz

ASSINE AQUI
)@

Quqseridos amigos e amigas,


É cruel: caçadores estão matando os fofos botos cor-de-rosa para usar de ISCA para pescar peixes. A caça ilegal está matando todos os botos e os ameaçando de extinção… Mas não são apenas os botos que sofrem por causa da ação humana! 



Uma extinção em massa está a caminho e nós humanos somos os grandes responsáveis. Nos últimos 50 anos, quase dois terços dos animais selvagens desapareceram! 



Cientistas dizem que a solução é preservar metade do planeta e deixar que a natureza se recupere sozinha! Mas nossos políticos estão de braços cruzados frente a essa crise porque para eles defender a natureza não dá notícia! 

A matança desenfreada dos botos cor-de-rosa pode levar a extinção desses animais tão fofos! Mas não são apenas os botos que estão correndo risco -- há uma extinção em massa acontecendo, e a culpa é do homem! Cientistas influentes estão apoiando uma ideia ambiciosa: proteger metade do planeta para que as espécies se recuperem -- mas precisamos urgentemente que o governo brasileiro e outros países abracem essa ideia

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!