Filha procura pela mãe a 28 anos


Olá pessoal!

- Me chamo SARA RAMILI DE OLIVEIRA , nasci no dia 26/03/1990, tenho 28 anos,  sou de JUAZEIRO DO NORTE - CE, mas nasci em BARBALHA-CE. Estou aqui pessoal a procura da minha mãe,  ANA GOMES FERREIRA, nascida em 28/01/1974. Nome da  mãe de minha mãe(minha avó) MARIA GOMES FERREIRA. Hoje minha mãe  está com 44 anos.  Pessoal assim que nasci me tiraram dela no mesmo dia enrolada na saia dela.  Então a 28 anos não a vejo,  sempre me senti incompleta, sem saber direito o meu passado.  Vocês sabem como é isso?  É muito triste!  Saber que ela aceitou passar 9 ( nove)  meses comigo na barriga,  passando por todas as dificuldades de uma gravidez entre outras...  E não conhece-la!  Não saber sobre a vida dela,  alegrias,  tristezas...  Por favor, pesso a vocês que me ajudem a ter esse grande pedaço da minha vida que foi retirado de mim.

- Já Sei que a familia dela mora aqui em JUAZEIRO DO NORTE/CE.  mas também não tem nenhum contato há anos com ela.  No último contato ela estava em SÃO PAULO. Mas não sabemos se continua... Além dela também tem parentes em EXÚ-PE.

- Sei que pela HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS E COM A AJUDA DE VOCÊS VOU ENCONTRA-LA E DAR UM ABRAÇO QUE HÁ  28 ANOS ESTÁ GUARDADO!!!
DEUS ABENÇOE A TODOS!


✍➡☎ CONTATOS :

Sara Ramili - (88) 9 8833-3941
E. Lima(Esposo) - (88) 9 8111-1890
OU (88) 9 8821-4857


🔄 ```Repassem Por Favor !```

*Por favor SEM TROTES

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!