O NATAL


O NATAL


VISÃO GERAL:
O MahaBharata, a Divina Comédia, a Torah, o AlCorão e muitas outras revelações nos mostram os caminhos Internos que a Essência trilha pela Criação.
As Essências chegaram aqui no Planeta, e se colocaram a Trabalhar para cumprir o combinado, e em seguida voltar para a Casa do Pai Celestial.

*VISÃO MÍSTICA:*
E seguindo a Divina Lógica, no dia a dia, no arroz com feijão, a pessoa se coloca no Trabalho Interno, através dos Três Fatores da Revolução da Consciência. Trabalha sobre si mesmo para o DESPERTAR.
A pessoa trabalha e trabalha firmemente com o Primeiro Fator, vai desenvolvendo os Átomos Solares.
A pessoa se torna pronta para receber um “Pacote SOLAR”.
A pessoa se junta ao Povo escolhido de D’US.
Mas como já falamos o Povo de ISRAEL, o povo escolhido de D’US não se refere a um país, e sim as pessoas que constroem, que preparam a Divina Trindade em si.
Onde IS é a Mãe, Ra é o Pai, e EL é o Filho, aqueles que constroem a própria Tríade para os Divinos Desígnios.
E tão logo a pessoa cumpra os Divinos Desígnios, a pessoa é preparada para sair do Planeta, para embarcar, pegar o Trem de volta.
E só embarcam aqueles que estão prontos. Este embarque é da Terra para o SOL.

Enfatizamos que as pessoas devem ter um relacionamento claro, estreito, cristalino e devocional com a própria Divina Mãe.
Tudo isto inicia internamente com a Consciência da pessoa, e da pessoa se estende à Divina Mãe.
E com a Divina Mãe, Ela se estende às Hierarquias do Planeta, e na Divina Lógica se estende ao SOL e assim segue.
Tudo isto de acordo com os Méritos do Coração da pessoa viva aqui mesmo no arroz com feijão. No dia a dia!
É a Divina Mãe que organiza, que viabiliza todos os processos internos e externos da pessoa, que organiza o passaporte junto aos órgãos competentes dos juízes internos, mas tudo isto depende dos Méritos do Coração, depende do Trabalho Interno da pessoa.
Isto não acontece no automático para o reino humano.
Isto não acontece na Mecânica Evolutiva do Planeta para o reino humano, somente para os reinos mineral, vegetal e animal.
Isto não acontece na evolução do ser humano. Não mesmo.
Por isto é que de vez em quando vem um AVATAR, um MESSIAS, contar, explicar estes processos para as pessoas.

*VISÃO ASTRONÔMICA:*
Conforme as conexões magnéticas entre o SOL e a Terra, existe uma fase específica dos movimentos que favorecem, que viabilizam um Fluxo SOLAR Especial, que facilita uma Comunicação Magna.
Uma fase, um momento especial que favorece o Recebimento de Átomos Solares Específicos.
Estes Átomos Solares Específicos vem com o objetivo de fazer nascer as pessoas já devidamente preparadas.
O ápice do solstício, que é aproximadamente 25 de dezembro, que é o dia que os Átomos Solares do Astro SOL está mais homogeneamente presente no Planeta Terra.
No solstício de dezembro, considerando os hemisférios, todo o Planeta recebe Luz Solar por igual.
Estes Raios do SOL, seria como se fosse um Grande e Divino Correio que traz encomendas, pacotes para aqueles que estão prontos para receber O PACOTE, A ENERGIA, vindo diretamente do SOL.
Aqueles que estão prontos recebem os Raios Solares, a Energia SOLAR, a Energia Externa, de acordo com a sintonia, com o alinhamento, com o sincronismo, entram em ressonância magnética.
Um Fluxo de Pacotes Virtuais, como se fossem softwares, aplicativos para as pessoas físicas se atualizarem com os Magnas, que são as Energias Magnéticas entre a Terra e o SOL.
E quando a pessoa recebe este pacote a pessoa sincroniza com os movimentos e consequências siderais envolvidas.

*VISÃO HISTÓRICA:*
Determinados poderes sociais e políticos sabendo destes Pontos, e através de associações de várias religiões resolveram utilizar este Fato Maravilhoso para dogmatizar, doutrinar e governar muitas pessoas.
Criaram uma forma de contar este FATO para pessoas que não Trabalham sobre si mesmos, e não conhecem Astronomia e nem Astrologia, e muito menos Cosmologia, e criaram o natal.
Para criarem o natal foi utilizado vários conceitos, um mix de religiões e mitologias.
Através da História podemos ler os livros da humanidade onde mostram os dogmas, os extremismos de poderes políticos, éticas particulares, culturais e sociais escolheram o modelo do cristianismo para governar, dominar e impor as massas em nome da fé da pessoa, em nome do que a pessoa tem de melhor em si mesmo, em nome de deus!

*VISÃO RELIGIOSA:*
E assim criaram sistemas de domínios.
Colocaram as pessoas distantes do deus.
Construíram para as pessoas paradigmas de um deus separado e distante que cobra, que define, que exige, e ao mesmo tempo um deus grandioso que atende os mais egoicos desejos.
Construíram religiões onde basta acreditar num deus que as bestialidades humanas se quitam, desaparecem, e tudo fica certo.
Onde pregam que basta passar espanadores nas crostas sinistras e cruéis de egos nas formas de pessoas que tudo fica bem.
Desprezam os Trabalhos sobre si mesmo, garantindo uma vida eterna aos cordeiros de um messias que morreu em consequências extremamente egoicas.

*VISÃO GNÓSTICA:*
A pessoa que pratica os Três Fatores da Revolução da Consciência, torna-se pronta para receber a ENERGIA DO KRSTO, e ao receber esta Energia a pessoa nasce em si mesma no Segundo Fator da Revolução da Consciência de acordo com *OS CRITÉRIOS SOLARES.*
Ressaltamos que a GNOSE, esta GNOSE que estamos vivendo aqui, ELA está não só na minha pessoa, ou na tua pessoa, ELA está aqui na Terra, ELA é Solar, ELA é de Alcione, ELA é Síria, ELA é e está no ABSOLUTO, nas Oitavas incompreensíveis às Humanas Consciências.
*A GNOSE é Cósmica e Sideral.*
A pessoa deve se preparar para se tornar um SER Cósmico e Sideral.
*E este preparo só é possível com a ENERGIA do KRSTO.*



Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!