CACHORRO BURRO - POR MUNDIM DO VALE

CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mundim do Vale. CACHORRO BURRO. Certa vez o Sr. José Teté passou na casa de Moisés para fazer um convite. Bateu palmas Moisés saiu com a cara de sono e o visitante falou: - Moisés. eu vim aqui lhe convidar para você participar de um adjunto de apanha de arroz, que eu vou fazer amanhã. O convidado respondeu bocejando: - Seu Zé. Eu inté qui quiria, mais eu num posso não. Izaura viajô e dexô eu tumando de conta de Jerradriano. Ele num pode ficá só não qui é muito trabaioso. Seu saí de dento de casa ele ganha o mundo. - Mas Moisés, você não pode criar um filho com essa dependência não. Converse com ele e explique que você precisa trabalhar. - Seu Zé. Eu inté qui tem pelejado, mais ele num intende não. Eu tô pra vê um cachorro burro na maica desse Jerradriano

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!