Mensagem do Dr, Fabrício Rolim por ter recebido o título de cidadania de Taboleiro do Norte

Na Noite Deste Sábado Dia 08/06/2019 Tive a Honrosa Homenagem de Receber na Cidade de Tabuleiro do Norte o Título de Cidadão Tabuleirense Através de Um Projeto do Vereador Marcos Aurélio de Araújo. Na Ocasião Recebi ao Lado do Meu Grande Prefeito Zé Hélder, da Minha Esposa e Amor da Vida a Médica e Vereadora Dra. Luciana Rolim,do Meu Colega e Médico Dr. Rildson Vasconcelos e do Meu Amigo Vice-Prefeito João Artur também do Meu Caçula Gabriel Levi!!! Foi Muito Prazeroso e Gratificante Receber Tão Honrosa Homenagem Como Fruto e Reconhecimento do Meu Trabalho Como Médico No Município de Tabuleiro do Norte!!! Deus no Comando Sempre!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!