OVELHA NEGRA POR MUNDIM DO VALE

Imagem do Google CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mundim do Vale. OVELHA NEGRA. No ano de 1980 um tabelião me ligou, pedindo para que eu fosse instalar um vídeo cassete na sua residência que ficava no Carlito Plampona. Acertado o preço, ele me deu o endereço e eu pedi um referencial, para facilitar a localização. Pelo telefone ele falou: - Você vem pela Av. Francisco Sá, quando chegar num posto de gasolina, vizinho a churrascaria OVELHA NEGRA, pegue a esquerda que já é a minha rua. Eu peguei a Francisco Sá do Jacarecanga até a Barra do Ceará, encontrei vários postos de gasolina, mas nenhuma churrascaria com aquele nome. Depois de passar três vezes naquela avenida, sem encontrar a churrascaria, Resolvi ligar para o cidadão: - Alô! - Aqui é o Raimundo. - Onde você está? - Estou aqui no posto Brisa do Norte. - Pois você tá bem pertinho da minha casa. Do seu lado esquerdo tem uma churrascaria? - Tem sim. - Pois da churrascaria, você passa cinco casas e chega na minha. Quando eu cheguei na calçada da casa, ele já estava me esperando e foi logo me perguntando: - Porque demorou tanto? - Porque eu estava procurando a Churrascaria BORREGA PRETA.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!