CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mndim do Vale. PAIOL DE MILHO.

CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mndim do Vale.
PAIOL DE MILHO.
O deputado Otacílio Correia, numa viagem de campanha com o seu motorista e secretário Zé do Galo, chegaram certa vez numa casinha humilde no sítio Brejo no município de Várzea Alegre, o deputado desceu do carro, deu boa tarde e pediu água. A dona da casa serviu a água, Otacílio tomou e falou:
- Minha senhora. Essa água tá muito quente.
- Pois é meu senhor aqui não tem geladeira.
Otacílio chegou em Fortaleza e mandou Zé do Galo comprar uma geladeira, em seguida mandou botar na programação para o primeiro carro da sua empresa que fosse para aquela região fazer a entrega.
Trinta dias depois o deputado passou novamente com Zé do Galo na casa daquela senhora. Chegando lá foram até lá e pediram água. A mulher trouxe a água mais estava quente.
- Otacílio falou:
Minha senhora a água está quente, cadê a geladeira que eu mandei pra senhora?
- Pois é, eu recebi, mas a conta da luz tava muito alta eu desliguei. Mas ela tá tendo serventia, entre aqui para o senhor ver.
Otacílio entrou, ela abril a geladeira e estava cheia de espiga de milhos.
O deputado se despediu, entrou no carro e falou para Zé do Galo:
- Mas é danado Zé! Eu mandei uma geladeira pra mulher e ela fez um paiol pra botar milho.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!