QUEIMADA NO SANHAROL - POR MUNDIM DO VALE


QUEIMADA  NO  SANHAROL
Eita Várzea Alegre boa!
Numa segunda de sol,
Mas fogo no Sanharol
É a coisa mais á toa.
Eu disse a Luiz Lisboa
Que não fosse colher mel,
Ele chamou Israel
E partiram para o mato.
Mas foi no momento exato
Que rompeu o fogaréu.

O cabra vem passear
Pra rever a sua gente
Enche o tanque de aguardente
E vai logo se danar.
Quando ele foi contar
Disse: - Eu quase me acabo
Foi tanto fogo no rabo
Que pensei que era o fim.
Não escutei o Mundim
E fui mexer com o diabo.

Pra ficar bem explicado
Foi coisa que deu na telha
Eu fui mexer com abelha
Na hora e no dia errado.
Eu fiquei intoxicado
O mel caiu pelo chão,
Israel não vi, mas não
E o fogo sem destino,
Foi bater em Pedro Aquino
De lá desceu pro Gibão.

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!