Família de Fernando continua clamando por justiça- Por Ceiça Maria


Passaram.se todos esses dias ..meses ....e a saudade não passa nem por um momento....
Tia lembra vc a cada hora do dia ....tentando entender como e pq ..fizeram uma crueldade tão grande com você...Eras um menino tão bom..tão meigo ....tão doce...
Vc era tão especial ....que nos dias de hj ...os jovens da sua idade gostam de beber ....saírem.
E vc não....nunca teve o hábito de beber...nunca gostou de bebida alcoólica...o que gostava de fazer mesmo era trabalhar com seu pula pula ...com seu algodão doce fazendo as crianças felizes ...
O que mas me dói Fernando é não ter explicação de nada pra tudo isso....
Só sei que vc partiu levou um pedacinho do meu coração...Eu nunca mais vou poder te dar um abraço  ...ver teu sorriso....ouvir tua voz ...me chamando ....me pedindo pra eu pedir o carro pra seu pai pra nós ir pros açudes..
O que também dói muito é não ter nem uma resposta ...somente o silêncio.....
Continuamos esperando da justiça ...das autoridades....uma resposta .... pois afinal uma cidade tão pequena onde todo mundo conhece todo mundo ....pq tanto mistério na morte de Fernando...
Tristeza ..saudades .....
De vc!
Que saiu para dar uma volta e voltou quatro meses depois só uma parte de ossos numa simples urna funerária...
Um grito por justiça vive preso nas nossas gargantas....de família e amigos ....
Só precisamos soltar esse grito de pedido de justiça...
Pois não era nem um animal...nem um bandido ...ERA UM MENINO QUE TODOS AMAVAM...
Quem concordar comigo ....compartilhe e deixe sua opinião....
Nos ajude fazer valer a justiça na nossa cidade ...pra que não venha acontecer de novo.....
Hoje foi na minha família....amanhã pode ser na sua ...Que Deus defenda todos nós.....
##JUSTICA JÁ !

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!