AS ESCOLAS DE MISTÉRIOS DE ATLÂNTIDA

 

AS ESCOLAS DE MISTÉRIO DE ATLANTIDA.
Como uma civilização como a Atlântida pode surgir no passado?  Como era a sua sociedade? Por que ela desapareceu engolida pelas águas?
 Como eram as Escolas de Mistérios? Quantas eram?  Como eles evoluíram?
 O que aconteceu?  ...
 As Escolas de Mistérios da Atlântida.
 Podemos diferenciar três períodos atlantes e podemos ordená-los de acordo com a idade.  O primeiro, cerca de 40.000 anos atrás, o segundo, cerca de 25.000 anos atrás, e o terceiro, cerca de 12.000 anos atrás. >>
 Há cerca de 40.000 anos, seres de outras partes do Universo se reuniram e guiaram diferentes grupos para diferentes partes da Terra.  Uma civilização em declínio, a civilização Lemur, que foi alterada por milhares de experimentos científicos, genéticos e energéticos, e devido ao fato de que grandes sistemas sacerdotais dogmáticos dominaram, controlaram, manipularam, distorceram e usaram toda ciência e filosofia para seu próprio benefício  .Quando o continente Lemur afundou nas águas, uma nova fase começou.  De diferentes partes do que foi o continente Lemur, vários grupos importantes de seres emergiram, guiados do espaço pelos grandes mestres da Terra.  Um desses grupos foi instalado no que conhecemos como América do Sul, outro no que conhecemos como China, outro no que conhecemos como Brasil central e outro na Índia.  Grupos menores se estabeleceram na África, na Europa central, na América do Norte.  Grupos étnicos e grupos que possuíam conhecimento mágico, conhecimento humano, conhecimento espiritual.  >>
 Naquela época distante, os seres humanos possuíam vestígios da tecnologia de lêmures, de origem extraterrestre.  Grupos de cientistas, instalados no centro do que é conhecido como Oceano Atlântico, unidos e ligados ao que hoje é a América do Sul, começaram a aplicar e desenvolver esses sistemas tecnológicos, e desenvolveram uma civilização altamente avançada e evoluída. >>
A sociedade foi estruturada e baseada na formação cultural, ética e espiritual das pessoas.
As pessoas, de acordo com suas aspirações, receberam seu treinamento espiritual e prático.  Seus estudos eram sobre os fundamentos e as leis do Universo, lingüística, ciências naturais, tecnologia, agricultura, artes, arquitetura. >>
As Escolas de Mistérios estavam estruturadas em graus de conhecimentos, mas estes não eram apenas teóricos, mas eram práticos, de modo que todos aqueles que se apresentavam para assumir uma direção deveriam ter alcançado um certo grau de formação prática, de formação espiritual.  .  Grau e compromisso.
 desenvolvimento espiritual e a maturidade espiritual foram decisivos para ser escolhido como um homem sábio, entre todos aqueles que mais se teriam destacado pelas suas habilidades, pelo seu conhecimento, pelo seu serviço.  Esse procedimento foi totalmente aceito por todas as pessoas, porque todos trabalhavam, todos tinham suas necessidades atendidas e sabiam que essa forma de governo era boa para eles, porque lhes dava tudo o que precisavam.
Esse processo foi gerado por um grupo de sábios que, ao emigrarem da Lemúria, emigraram para uma região mais ou menos primitiva, e começaram a criar um núcleo com esse modelo de convivência.  As pessoas ao redor deles estavam se aproximando desse grupo avançado.  Estes os estavam formando e educando e, dessa forma, eles foram incorporados à nova cultura.  Ao mesmo tempo, seus genes se misturaram, criando, ao final, uma genética enriquecida e aprimorada pelo grupo promotor. >>
 Então.  Este sistema foi crescendo, foi se expandindo, cada vez mais terras, criando novas cidades, semelhantes em sua forma de organização até que surgiu uma grande nação, em um continente, uma Civilização, Atlântida >>
12000 anos atrás houve grandes cataclismos que destruíram parcialmente esta poderosa civilização, devido às guerras que existiram, algumas delas foram entre as diferentes colônias de extraterrestres que existiam.  Assim, essa civilização altamente avançada perdeu parte de seu desenvolvimento tecnológico e deu origem a grupos mais diversos que existiam em várias partes do continente sul-americano.  Esses grupos especiais predominaram no centro daquele continente, nos Andes peruanos e bolivianos e também no Brasil.  Outros grupos também se espalharam por outras partes da Terra. >>
 núcleo central desses grupos existia no continente atlante modificado, em Poseidonis.  Essa civilização havia perdido muito de sua tecnologia, devido aos grandes conflitos que ocorreram.  Sua tecnologia era avançada, mas sem comparação com a de outros tempos.  Por isso, dizemos, 12.500 anos depois, que as Escolas que existiam ainda eram organizadas por sábios, porém, já começavam a se estruturar de forma mais hierárquica.  O Iniciado começou a se transformar em sacerdote, em rei.  Este rei-sacerdote-sábio foi escolhido pelo conselho dos sábios.  Assumiu as diretrizes de um reino, de uma nação, de um povo.  As suas construções remetem ao românico, com pedras talhadas.  A tecnologia deles permitiu que voassem, embora, nos conflitos que sofreram, perderam muitas informações.  Essa tecnologia era capaz de produzir energia elétrica, mover teares, produzir processos alquímicos, cortar mármore, construir, trabalhar o ferro, metais, construir automóveis, era uma tecnologia, para a época, bastante avançada.  >>Naquela época, havia sete escolas de mistério importantes, com outras escolas ao redor delas, não tão importantes.  Essas sociedades teocráticas estavam situadas no que hoje é o centro do Oceano Atlântico, as Antilhas, o Norte do Brasil, a América Central, o México.  Era realmente uma área altamente desenvolvida.  Havia outras culturas em outras partes da Terra, mas não eram tão desenvolvidas ou avançadas.  Essas sociedades, em sua maioria, não possuíam grandes exércitos, não eram sociedades guerreiras ou conquistadoras, porém, possuíam exército suficiente para poder preservar a ordem e a estabilidade em seu território.  Não eram exércitos para a luta, senão para a organização de todas as funções, algo mais parecido com a nossa polícia atual Podemos dizer que cada um dos sete reinos foi uma importante Escola Iniciática.  Vamos nomear todos eles, especialmente aqueles que mais floresceram por sua sabedoria e conhecimento, >> Três dessas Escolas, os chamados “Profetas Brancos”, os “Daktilos” e as “Coroas de Luz Divina”, procuraram preservar o melhor de sua civilização, na Europa.  Deles surge o “Projeto Europa”. >>
As Escolas da Atlântida
1.-A Escola da Chama: Flameres;  Quando eles emigraram da Atlântida, essa escola se tornou os Olmecas, os Tupis, os Lamas.
 2.- A Escola de Alta Magia Branca, ou Profetas Brancos, é a Escola Druídica dos Celtas.
 3.- A Escola dos Filósofos, derivada nos Daktilos, filósofos da Grécia.
 4.- A Escola de Sabedoria Solar, derivada dos Maias, dos Incas.
 5.- A Escola do Poder Supremo, derivada dos Toltecas.
 6.- A Escola dos Seres Alados, derivada do Quetzátcoal.
 7.- A Escola das Coroas da Luz Divina, ou Kobdas, construtores do Templo da Luz Divina;  daí derivou os Mistérios do Egito.
 Essas escolas estudaram o Universo, a Natureza, estudaram as práticas de desenvolvimento espiritual, meditação.
 No início, essas Escolas cumpriram as funções educativas e transformadoras dos povos da época.  No entanto, esses grupos passaram a afirmar seus interesses sectários, a se olhar com suspeita e inveja, a desejar as conquistas e conquistas dos outros, a esconder as conquistas e conquistas de cada um deles e a buscar, acima de tudo, a inflexibilidade.  em seus conceitos e conhecimentos científicos e espirituais.  Seu progresso foi muito grande nas ciências, na filosofia, nas artes, no conhecimento das Leis do Universo e no domínio das forças. Possuíam sistemas para captar as energias muito poderosas do Universo, para observar os corpos, para despertar  suas habilidades paranormais.  Viveram em harmonia com a Natureza, em comunicação e expressão plena de todas as suas capacidades criativas, com processos educativos dignos de serem resgatados do passado.
 Por meio desses processos educacionais, o homem foi educado como Ser Humano em Total Harmonia com o Universo, em equilíbrio com a natureza e em comunhão com todos os seres que viviam ao seu redor.  Viva em Sistemas Comunitários formados como anéis iniciáticos;  Ou seja, eram comunidades de seres em diferentes níveis de desenvolvimento espiritual, que formavam anéis de convivência, ou seja, formavam anéis de convivência para famílias e, à medida que progrediam em seu nível de desenvolvimento espiritual, passavam e viviam em diferentes anéis ou círculos.  de convivência comunitária.  Esses anéis de convivência estavam em lugares diferentes, com núcleos de moradas ou casas onde viviam, guiados por sábios, por mágicos, por filósofos e cientistas que trabalharam nesses núcleos.  Cada um desses anéis tinha práticas diferentes, cumpria suas responsabilidades de trabalho, participava do trabalho de serviço, higiene na parte médica, organizava tudo que era a conservação de alimentos, desenvolvia a tecnologia essencial para obter energia elétrica,  etc.  Esses anéis foram estruturados por famílias, tendo na cabeça um grupo de sábios que escolheram o que poderíamos chamar de representante de Deus ou Rei, que, a princípio foi escolhido pelo Conselho de Sábios, e, posteriormente, foi transformado em uma posição hereditária.  .
 Desta forma, esta civilização trocou e desenvolveu seu processo naturalmente.  Porém, houve três Escolas que se destacaram por seus conhecimentos e realizações espirituais.  Um deles é a Escola da Chama, ou templo da Chama Eterna, onde a Chama Máxima estava ancorada.  Outra conhecida como Escola de Alta Magia, onde os processos alquímicos eram trabalhados com as forças da Natureza.  E outra, conhecida como Escola da Sabedoria Divina.  Na realidade, eram templos, mais do que escolas, pois o conceito de templo naquela época não tinha as conotações rituais dos templos de hoje;  Um Templo era algo semelhante ao que hoje conhecemos como Universidade de Ciências, mas posteriormente, com o passar do tempo, degenerou e foi usado apenas para rituais de comunicação com as forças do Universo.  O Templo, nos tempos da Atlântida, era um local fechado de estudo e conhecimento.
Estas três Escolas começaram a progredir muito e a multiplicar os seus recursos, tiveram um grande boom demográfico e começaram a trabalhar os segredos profundos da existência, da conservação dos corpos, prolongando o seu tempo de vida. >>
 Essas escolas sempre mantiveram uma relação entre si.
 Eles também mantinham uma relação com os seres espaciais. >>
 Especialmente, essas civilizações espaciais os mantiveram em comunicação com os grandes retiros, os grandes templos da Fraternidade Branca, tanto no Lago Titicaca quanto no Himalaia.  Ou seja, com os grandes Professores e Guias da Humanidade.
 A Escola dos Seres Alados, ou Quetzatcoatl e a Escola do Poder Supremo, da qual os Toltecas derivaram, começaram a degenerar suas práticas e transformar seus rituais em rituais de magia negra. Todos os segredos que possuíam foram usados ​​para o poder,  pelo domínio, estruturando-se como poderosas forças militares.  Eles estavam organizando seus exércitos, pois havia interesse deles em conquistar os outros reinos.  O interesse da conquista não era o interesse do ouro, mas o interesse que eles tinham em obter os segredos das descobertas que as outras escolas haviam feito.
 As três escolas principais deveriam ter unido forças, preservado e preparado para enfrentar as forças das trevas.  Porém, a falta de visão da força e do poder dos adversários, não os levou a se unirem e estabelecer, assim, um plano de proteção e conservação de todos os seus recursos.  Eles nunca pensaram até que ponto as outras Escolas seriam capazes de destruir e danificar.  Porque, certamente, eles desconheciam muitas das alterações e modificações que neles estavam ocorrendo.  Desse modo, começou a conquista, pelas Escolas degeneradas, e elas destruíram todas as Escolas Verdadeiras, assumiram o poder institucional, político e social dos reinos que conquistaram.  Eles implantaram seus rituais, começaram a fazer escravos, começaram a usar os seres humanos em rituais macabros de prazer e sangue.  Com tudo isso, geraram a psicose do medo, dominaram as mentes, e então o mundo espiritual se determinou a permitir a sua destruição, porque o que estavam gerando era muito perigoso e também porque, em determinado momento, poderiam colocar em perigo  toda a civilização planetária.  Poderosos engenheiros espaciais começaram a trabalhar nas restrições de energia do planeta para usar possíveis influências cósmicas que poderiam produzir as transformações necessárias para a modificação daquela parte do continente.  Após aproximadamente 1.000 anos de corrupção, a presença de uma estrela foi usada para modificar ligeiramente o eixo da Terra e ajustar as camadas tectônicas resultantes e, conseqüentemente, aquela área do Atlântico entrou em colapso.  Hierarquias poderosas do Universo dos Arcanjos agiram em combinação com os espíritos da Natureza, e liberaram matéria no domínio de forças superiores, precipitando drasticamente o colapso daquela parte do continente.  Porque, na verdade, eram subsidência parcial de diferentes partes do continente terrestre.  Ao afundar, poucos restos desta civilização permaneceram;  Apenas alguns grupos foram resgatados antes do grande naufrágio.  Alguns grupos foram resgatados em navios, outros receberam a mensagem para se mudarem para os Andes, outros para os Pirineus, outros para o Himalaia e outros para a África. >>
 Um desses grupos ainda permaneceu em uma das ilhas, conhecido como Poseidonis.  Esta ilha era muito grande, mais do que uma ilha, poderíamos falar dela como uma grande nação, pois era tão grande quanto a Espanha hoje;  Era a ilha de Noé do dilúvio da Bíblia, embora possamos dizer que houve vários Noé.  Eram os sumos sacerdotes do Templo do Sol, que, sabendo que uma nova modificação do eixo da Terra aconteceria, partiram, com todo o seu povo, para uma Nova Terra.  Os profetas Amphion e Antulio viveram nesta ilha, que cultivaram a filosofia e a mantiveram por milhares de anos. >>
 Com isso, queremos mostrar que ocorreram grandes mudanças na crosta terrestre, a cada 12.000, a cada 25.000 anos ... Nessas mudanças, sempre foi necessária a ação das grandes Hierarquias do Universo, para canalizar e ordenar os grupos civilizadores terrestres, para conservar  o que merecia ser preservado,
Antes do naufrágio de Poseidonis, último remanescente do continente atlântico, migraram seres das grandes Escolas que ali existiam, Escolas conhecidas como os profetas brancos, os dáctilos, os kobdas, em direção à área que hoje é conhecida como Mar Mediterrâneo. >>
O naufrágio da Atlântida abriu o Mediterrâneo, que ainda não era um mar.  Conforme o Mediterrâneo se abriu devido ao ajuste tectônico, os remanescentes do continente atlante estavam afundando, permitindo que os navios de Noé viajassem por um novo mar, que se abria no horizonte.  Ao mesmo tempo, com bastante antecedência, os diversos grupos já haviam se estabelecido nas regiões da Ática, Grécia, Egito, Sudão, Índia, Tibete, México, Estados Unidos, Andes, etc.  Pequenos grupos que, mais tarde, seriam os promotores de novas culturas, progresso e novas civilizações para todas as tribos nômades que viviam naqueles lugares. >>
 Atlantis foi destruída porque as mentes dos seres humanos usaram as forças do Universo para destruir a natureza, destruir a vida e destruir outros seres humanos.
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