Virgeem Maria, mãe de Deus!



Virgem Maria, Mãe de Jesus,*


Dá-me um pouco de tua força para minha fraqueza.


Um pouco da tua coragem para o meu desalento.


Um pouco da tua compreensão para o meu problema.


Um pouco da tua plenitude para o meu vazio.


Um pouco da tua rosa para o meu espinho.


Um pouco da tua certeza para a minha dúvida.


Um pouco do teu sol para o meu inverno.


Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço.


Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio.


Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado.


Um pouco da tua luminosidade para a minha noite.


Um pouco da tua alegria para a minha tristeza.


Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância.


Um pouco do teu amor para o meu rancor.


Um pouco da tua pureza para o meu pecado.


Um pouco da tua vida para a minha morte.


Um pouco da tua transparência para o meu escuro.


Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador.


Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo!


♥🌻🌻🌻🌹🌹🌹🌻🌻🌻♥

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!