TERNO DA POSSE - POETA JOSILDO DE SÁ CRUZ



 TERNO DA POSSE

Tô voando pra Brasília
Pra posse do PRESIDENTE
Encontrar com muita gente
Que acredita no Brasil
Com o coração a mil
Esperança em minha mão
Vou pisar naquele chão
Cantar SAMBA DE LATADA
Estou de alma lavada
Pra vestir o meu gibão

LULA vai ser coroado
Por ser um homem do povo
Ao contrário do estorvo
Que matou um mói de gente
Mas nosso povo é valente
Votou pela sua glória
LULA está na história
Falo com sabedoria
01 de janeiro é o dia
Que ficará na memória

Gibão ganhei de presente
O guarda-peito e a perneira
O couro é de primeira
Da CABRITOS DE FLORESTA
RIVANALDO é quem atesta
Por ser um grande artesão
Vaqueiro por profissão
Trabalha com maestria
E eu levo minha alegria
Entoando meu SERTÃO

Um vaqueiro na ESPLANADA
Vestindo um terno de couro
É como nadar em ouro
Com a taça de campeão
Representar meu torrão
Enche de orgulho o peito
Ver meu presidente eleito
E FUGINDO o genocida
Fecha de vez a ferida
Nasce uma NOVA NAÇÃO

Josildo de Sá Cruz
Recife, 30 de dezembro de 2022

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!