A verdadeira manifestação do sagrado de uma mulher, está na sua essência de ser fêmea. Ser aquela que gera em si não só uma nova vida mais que e capaz de gerar a vida através dela.
A mulher tem em si várias mulheres, ela tem uma menina uma criança incompreendida que quer ser amada, ela tem uma jovem que busca ansiosamente realizar seus sonhos, ela tem A mulher que ela tem que ser pois tudo e todos a sua volta precisam dela e ela e feliz em ser útil.
Sem falar que está mulher carrega nela o registro de outras mulheres que ela nunca foi, de tudo o que um dia ela sonho em ser ter e estar, e que nunca pode por que se negou se privou e se anulou.
Mais também carrega outras mulheres que nada tem a ver com ela, trás sua Avó, sua Mãe, suas irmãs, sua amiga, sua professora, e todas as mulheres que de certa forma também fazer parte dela.
E por tantas mulheres quer ela abriga nela que muitas vezes esquece de si mesma, e de ser mulher de deixar sua criança livre e se permitir aos desejos escondidos e finalmente ser feliz.
Liberte-se de todas estas mulheres em você e encontre seu cominho para ser sua única mulher e aceitar quem de verdade você é.
Seja a sua melhor versão de ser mulher....
Clarice Gaio.
Comentários
Postar um comentário