Benedito Leandro da Costa ( 1947 - 2024)
Acima, a única foto de sua juventude no Ceará. De onde saiu no dia 1⁰ de maio de 1968 para São Paulo.
Em S. Paulo, não encontrando emprego é encaminhado por um paranaense à cidade de Carlópolis, no Paraná que indica o senhor Lázaro Damas, que viria a ser avô de sua futura esposa Marilene. Trabalhou n a lavoura de café, entre outras culturas. Na foto , recebe a visita do irmão Zé Leandro e de um primo Joaquim Bilé.Com Lázaro Bastião, seu companheiro de viagem e que sempre trabalhou ao seu lado em todos os lugares, como nos terminais Júlio Prestes, Glicério e Tietê, funcionários da Viação Brasília e Viação Varzealegrense, de Raimundo Ferreira,
O casamento com a paranaense Marilene de Oliveira Costa, em julho de 1975, contou a presença de muitos amigos e familiares que residiam em São Bernardo do Campo.
Em 05 de abril de 1980, em Carlópolis -Pr, batizado do primeiro filho, André. Seguindo uma tradição, os avós Dona Elisa e José Amâncio foram os padrinhos. Eu estive neste acontecimento.
Em setembro de 1980, o pai Antônio Leandro foi um passeio em São Paulo e benedito o levou em Aparecida do Norte. na foto, com ele e o cunhado Reinaldo.
Em Carlópolis, com os dois filhos Michel e André.
Sempre era um prazer receber pessoas da família em sua casa. Final de 1998, com o irmão Zé Leandro e a cunhada Maria do Carmo
Depois de 30 anos, visitou o Ceará. Na foto com os irmão e imãs e a sobrinha e afilhada Patrícia. dos irmãos só faltou Chagas e não estão mais entre nós, nossa mãe Carmelita, Raimundo Nonato e a Maria da Glória.
Comentários
Postar um comentário