Fraude Eleitoral - Por Mundim do Vale

Numa eleição para prefeito em Várzea Alegre onde Lourival Frutuoso disputava com Hamilton Correia, Zé de Totô a mando de Lourival foi a cidade de Farias Brito e trouxe cinco eleitores para tentar votar em Lourival.
Os fraudadores já estavam na fila com a senha na mão,quando um fiscal de Hamilton notou e foi denunciar ao presidente da sessão que imediatamente mandou chamar o juiz, que já chegou acompanhado do promotor e três soldados.
Em seguida foi feita a apreensão dos fraudadores com os títulos da comarca vizinha. Houve um princípio de tumulto dos fiscais de partido o Juiz então interditou a sessão.
Nesse momento um dos rapazes falou em alto e bom som na presença das autoridades:
- Só na rajalegue mermo uma besteira dessa. Apois hoje nós já votemo im Dom Quintino, Cariutaba e Farias Brito e num teve essa friscura, não.
Os fraudadores já estavam na fila com a senha na mão,quando um fiscal de Hamilton notou e foi denunciar ao presidente da sessão que imediatamente mandou chamar o juiz, que já chegou acompanhado do promotor e três soldados.Em seguida foi feita a apreensão dos fraudadores com os títulos da comarca vizinha. Houve um princípio de tumulto dos fiscais de partido o Juiz então interditou a sessão.Nesse momento um dos rapazes falou em alto e bom som na presença das autoridades:- Só na rajalegue mermo uma besteira dessa. Apois hoje nós já votemo im Dom Quintino, Cariutaba e Farias Brito e num teve essa friscura, não!

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!