BENEFÍCIOS DA CANELA


Benefícios da canela
Conheça os benefícios isolados dos ingredientes
Entre os benefícios para a saúde agregados a canela estão: redução dos níveis de açúcar do sangue, colesterol e dor das artrites. A canela também ajuda na digestão, trata diarreia, resfriado, dores de cabeça e enxaqueca.
“A canela melhora o aspecto da celulite, pele, é preventivo do envelhecimento precoce, bem como patologias mais severas como o câncer.
A canela também faz bem ao sistema respiratório e controla o impulso e função cognoscitiva, estimulando o cérebro. Ela também pode auxiliar no processo de emagrecimento e evita problemas cardíacos.
Esse ingrediente também pode ser usado por quem tem diabetes, principalmente pelo fato de melhorar a atividade da insulina. Por seu uso está vinculado a acabar com as dores do corpo, a canela também atua contra os sintomas de artrite. “A canela é eficaz contra a candidíase vaginal, candidíase oral e úlceras estomacais.  Inclusive, a canela começa a ser pensada como uma possibilidade de conservação de alimentos, já que inibe o crescimento de diversas bactérias”

Comentários

AO ACESSAR ESTE BLOG VOCÊ TENHA O PRAZER DE SE DEPARAR COM AS COISAS BOAS DA NOSSA TERRA! OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!